segunda-feira, 9 de junho de 2008

Notas de Sábado - 7 de Junho

Sábado - Gigi - Triplex


Hoje deixo apenas umas notas:

Nota 1: Sábado passado bombou como já não bombava há muito tempo. Vem o calor e as festas de Gigi no Triplex voltam ao seu melhor!! Valeu mesmo a pena!

Nota 2: Fiz uma excelente e surpreendente descoberta...e tenho 3 certezas: 1º, as descobertas também voam :) ; 2ª, se voltar a acontecer, é porque não foi obra do acaso...3ª, tenho que ser racional e não me deixar levar pela minha essência de "pisciniana" :) e manter os pés bem assentes no chão :)

Nota 3: Portugal ganhou à Turquia por 2-0 e tive oportunidade de encontrar alguns amigos que já não via há muito tempo...muitas saudades!! Gostei de vos ver!

6 comentários:

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Podias deixar 20 notas sobre essa noite mas eu faço o favor de resumir:

MEMORÁVEL!!!

Oceano disse...

mesmo! Eu só escrevi as notas para não escrever muito...porque esta noite dava um filme, lol! Há muito tempo que não me divertia tanto! Viva o Verão e a boa disposição! ihihihi

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Bom, bom seria que conseguisses pôr isto sem ter que se aprovar comentários! ehehe

Oceano disse...

assim? :D
Tks ;)

Anónimo disse...

olha q dupla...

alias... ou será tripla... ou mesmo quem sabe quadrupula...

hehe...

bjos!

Oceano disse...

ui ui ui...eramos mais que muitos ;) lolololol

Quando é a próxima? ;)

Bjos!!