sábado, 21 de março de 2009

Um amigo incondicional


Hoje vi um filme que me tocou especialmente!
"Marley & Me"

Lembrei-me da minha Druska! Uma cadela que me acompanhou pouco menos de metade da minha vida...doce, meiga, sensivel e sensitiva...realmente amiga! Todas as pessoas que a conheceram e gostam de cães ficaram encantados com a minha Druska.


"Um cão não quer saber de carros luxuosos, grandes casas ou roupa de marca...
Com água e comida fica satisfeito!
Um cão não quer saber se és rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro...
Dá-lhe o teu coração e ele te dará o dele! :)
Quantas pessoas te fazem isso?
Te fazem sentir puro e especial?
Quantas pessoas te fazem sentir extraordinário?"
Retirado de "Marley & Me"

um cão é um amigo incondicional!

10 comentários:

Unknown disse...

Também vi o filme...
E depois de achar que ia ver uma comédia...que me ia rir,saí de lá toda lambusada e ranhosa ...
Realmente os animais têm um poder especial sobre nós e a história faz-nos recordar e reavaliar o quanto os animais são os nossos verdadeiros amigos!

Anónimo disse...

Comoveste-me.
Sou um dos que a conheceram e gostam de cães e ainda hoje me lembro do quanto a adorei.
Um beijo muito rande para ti e obrigado pela recordação.
Tenho de ver o filme.
Beijo,
Pedro

_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina disse...

Li o livro há um tempo e adorei, o filme não sei como está. Mas, na leitura ri e chorei :D

Oceano disse...

olá Susana, os animais são puros,verdadeiros e sem malicias...por isso têm poder sobre nós!
passa no site:
http://moazares.no.sapo.pt/
Vais gostar!

Oceano disse...

Olá Pedro,
Se conheceste a Druskinha és frequentador da minha casa, ehehehe...deixaste-me curiosa porque há pelo menos 4 Pedros que conheceram a minha Druska...aparece mais vezes por estes mares do experiências;)

Oceano disse...

Olá Saidaki,

Ainda ontem me lembrei de ti!! :)
Olha, eu prefiro-os às pessoas!! Cada vez mais...e chamem-me o que quizerem, ehehehe (não me consigo habituar a pôr o "s" na palavra quizerem...soa-me mal)
Aparece e dá notícias!

Oceano disse...

Olá AC,

Bem vinda a estes mares! :)
Tens que ver o filme!! Vale a pena...não li o livro porque achei que um comportamento canino não se consegue descrever porque se perde alguma da sua essência...preferi ver o filme! mas agora quero ler o livro...
Vê o filme!
Aparece mais vezes

Maurício disse...

eu tbm vii o Filme a achei o Máximo o carinho e o valor que foi demonstrado ao Marley qe é a figura do carinho qee hj os cães tem em todo mundo (logico que nem todos). Mas sabemos que esse animal é simbolo de amor e amizade sinceras.Somente as pessoas com puros sentimentos se apaixxonam pelos cães.

Oceano disse...

Olá Mauricio! Obrigado pelo teu comentário!

Creio que todos os Seres Humanos têm o seu quê de pureza...é só saber encontrá-la ;)

Aparece mais vezes por estes mares!