segunda-feira, 20 de outubro de 2008

bom SPAM!!

Esqueci-me de vos contar!
Na sexta feira, à conversa com um Engenheiro Informático, a quem reconheço mérito e idoneidade:
(Páh, é que ainda por cima eu não percebo muito de informática...tem que ser assim...tipo!!..."como se eu tivesse 4 anos?!?!?!??")

(....................................)

- Um spam não é "tem aquela palavra", pronto! vai para caixa de spams!
Para ser considerado spam tem que ter um conjunto de factores que o tornam spam! - diz ele sorrindo! :)

Tipoooo....a propósito da nossa conversa, tu és um bom spam! (salta gargalhada conjunta)

Mas o que é certo é que eu percebi na perfeição, o que é um spam! e vindo de quem vem, diria que não morro de fome...qualquer coisa: Viro detective ;)

Beijooooo!!! estás no meu coração!!:)

Sem comentários: