quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Final 2008 - Balanço

Desejo para 2008:

No inicio de 2008 escrevi um post com os meus 12 Desejos. O Balanço foi muito positivo:

(não necessariamente por esta ordem)
- O fim das guerras no mundo...
:)...Todos têm o seu quê de ingenuidade :) em que tudo é perfeito!!ehehe

- Saúde para toda a minha família e amigos...
Felizmente a minha familia continua toda viva!! até somos mais 2: uma bébé de nome Izabela e um marmanjão fixe, chamado Filipe :D

Alguns amigos fizeram a "Viagem".

A Ula, a Druska e o gato também nos deixaram.

Reencontrei muitos amigos da minha adolescência!! :)

Reencontrei a minha "Irmã" brasileira, as minhas priminhas, uma delas minha afilhada...já não via as 3 há 8 anos :) e um priminho brasileiro, que não via desde os 5 anos...está com 23!!

- Encontrar um grande amor...
Encontrei :)...Vivi momentos que só imaginei em sonhos...tudo foi perfeito! :) ...terá sido um lindo sonho de verão??

- Viver todos os momentos de 2008 com sabedoria...
Vivi muitos momentos com sabedoria...os outros tantos vivi o fruto da minha impulsividade :)

- Conviver mais com os meus familiares...
CONVIVI! Comecei a ir aos encontros de familia :) Muito fixe quando se está num ambiente em que todos temos a certeza que queremos o melhor para todos os presentes!! :))...é o quererem saber apenas para, com as suas experiências, nos tentarem ajudar e vice versa...é ver a ingenuidade na face das crianças, a perspicácia e o sonho dos adolescentes!! Bem, confesso que descobri que tenho um primo que tem sede de sabedoria! :) muito fixe! é interessado e lembra-se sempre de tudo...é vivo! ...e é um " Litle Gentleman"...lindo! :D. Aliás, esses meus primos do lado da Mãe são todos bastantes diferentes, mas todos eles são encantadores!! Os do lado do Pai, apesar de serem fixes é uma onda completamente diferente! é outra raça!

- O MEU carrinho...
COMPREI!!! o meu Gucci!! Peugeot 106!! iupi!!

- Viajar sem destino...
Não tive tempo... comprei o carro em abril e a pasta é cada vez mais curta...


- Ver a importância do meu trabalho espelhada no meu salário... ( lol, infelizmente este desejo depende da concretização do desejo seguinte)
Vi a importância do meu trabalho espelhada no aumento de responsabilidades...

- Mudar de emprego...
Esforcei-me muito pouco...eu gosto do que faço e vivo com paixão tudo aquilo que faço...mas se não há combustivel, o carro não anda!! e venhas as atitudes enérgicas!!

- Preservar os BONS AMIGOS, conquistar novos amigos e esquecer definitivamente os falsos amigos...
Consegui separar o trigo do joio...fiz poucos amigos este ano, mas bons!!

Preservei os que se deixaram ser preservados...porque quando um não quer, o outro não força!

- Dormir menos...
CONSEGUI!! eheheh

- Ouvir mais música...
Não consegui...

- Fazer mais ginástica...
Até tentei fazer mas quando começou o frio...esquece lá isso!! ehehehe

- Comprar uma bicicleta...
Não comprei...e acho que não vou comprar

- Ir para o trabalho de bicicleta...
até abril fui a pé...depois disso ficou a intenção, ehehehe

- Apanhar mais sol...
Não fiz praia este ano! o tempo não esteve para essas coisas...

- Tolerância Zero para a mentira....
SIM! reconheço que o facto de ser assim leva-me a confrontos com as pessoas que seriam desnecessários porque só acontecem porque eu faço questão de mostrar que a pessoa está a mentir...

- Não acreditar tanto nas pessoas...
Não consegui! Eu sou assim, acredito! E sem dúvida, sou eu a que mais sofro com isto!! Será burrice? :):)

- Dar menos valor ao que já não existe...
Não. o que já existiu deve ser recordado e valorizado. tem é que ser relativizado!

:D

Este ano os meus desejos ficarão fechados dentro de uma caixinha, como nos anos anteriores.

2 comentários:

Anónimo disse...

- Comprar uma bicicleta...
- Ir para o trabalho de bicicleta...

Por acaso em vez de uma bicicleta nao pode ser uma "Mota", nao ? Hehe

El Comandante

Oceano disse...

LOL, olá El comandante!! Há muito tempo que não o via por estes mares!!
Ter carro acaba com algumas das boas intenções ambientais! ;)
Bem haja e apareça sempre ;)